O cantor Naldo Benny e a ex-Fazenda Moranguinho, sua esposa, resolveram aproveitar o espaço durante sua participação no Otalab, programa de Otaviano Costa, e abrir o jogo sobre um assunto bem quente: a vida sexual dos artistas. Sem timidez, eles foram bastante honestos em frente às câmeras e deixaram o público eufórico.
Durante a entrevista, os famosos revelaram que mantém uma rotina de sexo bastante constante e abriram para o público o recorde sexual, recordando de uma confissão que já haviam feito no game show de Patrícia Abravanel. O número pegou muitos de surpresa: 37 vezes em uma semana.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Hoje tem um agravante, que é nossa filha. E a gente corre o tempo todo. Mas antes era só eu e ela e as viagens, e aí tinha meu ônibus. Então você imagina como era o ônibus. A equipe falava: ‘a viagem é de 26 horas’. Eu falava: ‘que maravilha’”, declarou o cantor. Mas quem pensa que o momento de revelações intimas acabou por aí, está bem enganado.
O casal também decidiu contar a história da vez que foram a um motel às 21h e só saiu do local às 15h do próximo dia. E foi garantido: o tempo todo foi usado para fazer sexo. “Sem dormir”, afirmou Naldo Benny. Moranguinho ainda fez propaganda do maridão e disse que ela precisa ter controle, uma vez que, se depender do cantor, ele quer “toda hora, em qualquer lugar” . Portanto, ela explicou: “Tenho que fazer esse controle. Falo que não é porque não quero, só que pode chegar alguém e não pegar bem”.