FALOU MESMO!

Christiane Torloni se revolta após confusão de companhia aérea: ‘Absurdo”

Atriz apareceu indignada com o descaso da empresa em uma postagem em seu perfil do Instagram

Publicado em 19/04/2023 20:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christiane Torloni, atriz veterana conhecida por suas atuações em novelas brasileiras, compartilhou em seu Stories do Instagram um vídeo mostrando sua indignação com os imprevistos que enfrentou durante uma viagem de avião. Segundo ela, o voo que deveria pousar em São Paulo, acabou retornando para o Rio de Janeiro. Além disso, suas bagagens acabaram sumindo com a confusão.

“Caos nos aeroportos. Hoje eu e mais duzentas pessoas saímos do Rio de Janeiro em um voo, que sobrevoou São Paulo, e depois de aterrissar em São Paulo voltou para o Rio de janeiro”, começou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indignada, Christiane relatou que após trocar de aeronave, ela e os demais passageiros esperaram por mais de uma hora e meia para recuperar suas bagagens que não apareciam na esteira. “Estávamos no (aeroporto) Santos Dumont, viemos para Guarulhos (São Paulo), e agora estamos esperando há mais de uma hora e meia as bagagens que não aparecem nessa esteira vazia. Estão priorizando os voos que foram cancelados”, detalhou.

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

A atriz demonstrou sua frustração com a falta de informação e a falta de respeito da companhia aérea com os passageiros, que pagam caro pelas passagens. “E os passageiros, coitados, reféns… Que pagam essa fortuna… Estão aqui, esperando, parados, indignados… E não aparece ninguém para dizer nada. É um absurdo. Abandonados e extorquidos. É…”.

Na web, os internautas demonstraram apoio à veterana. “Bagunça falta de respeito e fora isso tudo pago com o nosso dinheiro”, escreveu o ator Luiz Fernando Guimarães. “O problema nem é só o atraso do voo, mas a falta de respeito da companhia aérea com o passageiro. Os funcionários da empresa são totalmente despreparados para atender e resolver os problemas. Tenho trauma desta empresa”, disparou um fã.

*com colaboração de Maria Carolina Dias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio