Eita!

Com questões sérias na Justiça, Deolane abre o jogo sobre ser presa: ‘Mesmos erros’

Famosa abre o jogo sobre nova postura em 2023

Publicado em 27/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última noite, Deolane Bezerra comemorou o aniversário da mãe em um lugar especial: o novo restaurante de Vini Büttel, seu colega de confinamento em A Fazenda 14. Além de reencontrar o amigo, a ex-peoa também teve a chance de rever outro de seus colegas de reality show: Lucas Santos. Ao colocarem o papo em dia, o ator citou a possibilidade de ambos serem presos.

Em resumo, Deolane citou que eles se falavam sempre por um suposto grupo, quando o rapaz brincou: “Eu dei entrevista agora, eu falei que se expor nossas conversas, vai sair tudo preso”, revelou o jovem. “De novo? Se eu não fui presa naquele tempo, não serei mais. Agora eu sou uma pessoa centrada, sem polêmicas”, comentou a loira. “Purificada”, adicionou Lucas. De acordo com Deolane, os amigos fofocam no grupo citado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

E não parou por aí, a famosa continuou embarcando no deboche: “Eu não vou mais cometer os mesmos erros, agora são erros diferentes”. Lucas riu, afirmando que 2023 seria feito de erros novos. Vale recordar que a postura de Deolane no reality show rural da Record deu o que falar, tanto entre os internautas e telespectadores quanto entre os participantes da casa e familiares dos mesmos.

A influenciadora digital, advogada e DJ que arrumou diversas inimizades dentro da casa, chegou a ser ameçada de levar processos – inclusive, do marido de Deborah Albuquerque. Isso porque suas falas soavam ameaçadoras e agressivas, fato que passou a preocupar o público. ‘A Fazenda 14’ ficou marcada como uma das temporadas mais pesadas na atração, uma vez que era repleta de brigas todos os dias.

E o histórico de Deolane com a polícia ainda é mais extenso. A DJ teve dois carros apreendidos no último mês de julho, em sua casa, em Alphaville, em São Paulo. Ela e outros influenciadores foram investigados por uma participação em publicidade para um site de apostas, chamado Betzord. Um suposto crime de lavagem de dinheiro estaria sendo apurado na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio