Durante o Balanço Geral SP da última terça-feira (21), no quadro ‘A Hora da Venenosa’, a jornalista Fabíola Reipert compartilhou com o público uma informação exclusiva envolvendo o diretor de teledramaturgia da Globo e marido de Giovanna Antonelli, Leonardo Nogueira. De acordo com a notícia dada por Fabíola, o profissional está sendo acusado de cometer assédio sexual contra uma atriz.
A identidade da suposta vítima que entrou com uma ação judicial contra o marido de Giovana Antonelli não foi revelada pela jornalista. Entretanto, a coluna Thiago Sodré, do Jornal O Dia, teve acesso aos documentos do processo, onde a atriz Carol Picchi é indicada como a pessoa que acusa o diretor de ter exigido favores sexuais em troca de testes para o elenco. Além disso, ela também afirma que o diretor prometeu papéis de destaque nas novelas da emissora carioca.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nascida em Londrina, Paraná, a atriz de 37 anos atualmente reside no Rio de Janeiro. Carol abandonou seus estudos de psicologia para seguir sua paixão pela atuação e já acumulou diversos papéis em produções da TV Globo, incluindo Flor do Caribe, onde interpretou a personagem Cigana Dalila em 2013, além de participações em Pé na Cova em 2014, Chapa Quente em 2015 e Regra do Jogo em 2015/2016. Ela também teve uma breve participação em Malhação em 2016.
De acordo com as informações, Carol está buscando uma indenização de 2 milhões de reais por danos morais. Através do Instagram, Leonardo Nogueira se manifestou: “Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente o processo criminal está em segredo de justiça. Hoje a informação chegou de forma mentirosa, tendenciosa e maldosa na imprensa. Por isso, venho me pronunciar da forma mais transparente, como sempre fui, para evitar mais erros e fake news”, escreveu ele.
*com colaboração de Savanna Machado