A Fazenda 14 já chegou ao fim, o assunto do momento já é outro reality show, mas a treta entre Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque aparenta ser eterna. A ruiva, que reclamou muitas vezes dentro do programa a respeito de uma suposta falta de higiene bucal da advogada, voltou a falar sobre o suposto mau hálito de Deolane fora da casa.
Em sua participação no podcast ‘Não é Nada Pessoal’, Deborah Albuquerque mencionou o fato mais uma vez, revelando que conectou o cheiro ‘ruim’ que vinha do hálito da famosa ao uso constante de cigarro eletrônico – item do qual Deolane fez bastante uso durante sua trajetória no programa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos
“É uma halitose, faltava uma alimentação. É um hálito que eu desconhecia, era uma coisa horrível”, disse a pavoa, descrevendo o odor. “É uma halitose com cigarro, tanto que eu chamava ela de boca de cinzeiro e de outros nomes bonitos”, recordou. A ex-peoa ainda revela que tem amigos com o mesmo hábito de Deolane, mas que não apresentavam aquele mal cheiro.
Ao decorrer da atração da Record, Deborah se mostrou incomodada diversas vezes com o suposto cheiro que vinha de Deolane. Um desses momentos de incômodo rendeu o apelido de ‘bafuda’ para a advogada. Apesar da rivalidade acirrada, nenhuma das duas saiu vitoriosa do programa.