Eita!

Deolane Bezerra leva filha de 6 anos para fazer procedimento estético; veja antes e depois

Atitude da famosa gera comentários na web

Publicado em 28/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira (27), Deolane Bezerra divulgou que sua filha de seis anos, Valentina, passou por uma otomodelação para corrigir a aparência das orelhas. A intervenção ocorreu na clínica JK Estética Avançada, reconhecida por realizar procedimentos estéticos em celebridades, como Gkay e Virgínia Fonseca. De acordo com Deolane, o procedimento foi feito para atender aos incômodos que Valentina vinha sentindo em relação às suas orelhas.

“Ela está se sentindo um pouco incomodada, tampando com o cabelinho”, contou a advogada. Segundo informações fornecidas pela clínica, o procedimento de otomodelação é minimamente invasivo e não requer cirurgia, sendo realizado através do uso de fios. A intervenção é realizada com anestesia local e dura em média 30 minutos em cada orelha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

É claro que a influenciadora digital fez questão de garantir que não submeteu a filha a nada doloroso. “Não tem dor, fica só alguns pontinhos”, disse ela. Deolane recebeu elogios dos internautas por permitir que sua filha corrigisse o formato das orelhas. Muitos comentários destacaram a importância de não ignorar as inseguranças das crianças. A atitude da mãe foi vista como um exemplo positivo de cuidado e preocupação com a autoestima e bem-estar da filha.

“Muito legal, Deo. Sofri muito quando criança com as minhas orelhinhas de abano… Era horrível o sentimento, só quem já passou sabe! Valentina linda”, relatou a influenciadora Yanka Barreiros. “Tão coerente a mãe ouvir a insatisfação de sua filha e ajudá-la quanto a sua necessidade traumática”, exaltou outra usuária. “Só quem já sofreu bullying por conta das orelhas de abano sabe o alívio que é fazer a otoplastia”, observou um terceiro.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio