Eliana abriu o coração sobre o novo projeto do SBT na TV e no streaming. Vem aí a nova novela do canal em coprodução com o Prime Video, “A Infância de Romeu e Julieta”. A telenovela estreia na próxima segunda, dia 08 de maio, às 20h45. E para fazer um esquenta deste grande sucesso que vai encantar a família brasileira, os intérpretes de Romeu e Julieta, Miguel Ângelo e Vittória Seixas, vão ao programa da loira deste domingo (07).
Eliana conta que adora as novelas infantis, uma produção que sempre acompanha com os filhos por achar uma obra segura: “Tá incrível, não está? Gente, eu amo as novelas daqui para as crianças e adolescentes, sabe? Eu acho um lugar seguro para assistir televisão”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Está incrível. Uma história linda que fala de amor, respeito e inclusão”, declara Miguel Ângelo.
Para completar o júri especial do quadro “Famosos na Internet”, a apresentadora Helen Ganzarolli, o humorista Victor Sarro e os irmãos Rodrigo e Felipe Barão da banda “Barões da Pisadinha”, que ainda vão cantar seus sucessos na atração, como “Esquema Preferido” e “Tadalafila”.
O quadro de Eliana tem a presença da menina Elis, que bombou na internet com um filhote de gato no colo, alegando que poderia cuidar melhor do filhote do que a própria mãe felina. Os garçons que revolucionaram com vídeos mostrando como os clientes costumam chamar o atendente em um restaurante. O sósia do Zé Felipe que ganhou muitas visualizações nas redes sociais. O professor Gean, que cativou os internautas com os relatos dos alunos e muitos outros participantes no quadro.
O professor Gean declara que tudo que faz é por carinho: “é por amor, porque eu sei que futuramente as nossas crianças, as suas crianças, vão colher todo esse amor’. O júri se emociona com a fala do convidado.
Eliana pergunta para Vittória Seixas se ela tem referências de professores amorosos. “Todos meus professores sempre foram muito legais comigo. Outro dia, eu estava no shopping e encontrei uma professora minha de quando eu tinha cinco anos […]. Eu fiquei muito emocionada. Chorei muito”, diz a atriz sobre a história do professor Gean.