Eliezer publicou recentemente um desabafo em suas redes sociais em relação aos comentários negativos que recebe sobre seu relacionamento com Viih Tube, com quem oficializou a união e está esperando sua primeira filha, Lua. O ex-BBB se revoltou com as pessoas que fazem apostas sobre quando eles vão se separar.
“Tudo entre eu e Viih foi muito rápido e intenso. De fato, vivi uma coisa que eu não acreditava que existia, até toda minha história com a Viih acontecer. Antes da Viih, tive relacionamentos que me fizeram ter medo ou não querer me entregar/gostar de alguém”, explicou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Elizer conta que desde que assumiram o namoro, eles recebem muitas críticas e julgamentos, incluindo bolões para saber quanto tempo iriam durar e desejos de que a influenciadora fosse abandonada antes de dar à luz. “Quando assumimos, inúmeros bolões de prazo de ‘validade’ sobre o quanto íamos durar. E quando contamos que a Lua estava vindo, desejos que a Viih fosse largada e rejeitada por mim antes mesmo de parir. O mais triste nisso tudo? Pouquíssimas pessoas nos olharam e cogitaram a possibilidade de ser verdadeiro”, desabafou.
O pai de Lua ressaltou que é normal mudar de ideia e evoluir, como foi o caso deles aos decidirem se casar. “Gente, essa pergunta [se iriam se casar] foi feita com dois meses de namoro. Que bom que a gente pode mudar de opinião, repensar, evoluir. Isso faz parte da vida”, comentou.
Eliezer aproveitou para falar sobre a incapacidade das pessoas de verem eles felizes. “Quando anunciamos a gravidez, afirmaram que, além de corna, ela seria abandonada por mim antes da Lua nascer. E, agora que casamos, esse tipo de bolão continua. […] Ao longo de todos esses ataques, descobri que não era sobre mim ou sobre a Viih e, sim, sobre quem está comentando, que não consegue ver ninguém bem”, acrescentou ele.
Por fim, o ex-BBB enviou uma mensagem aos haters: “Estamos cada vez mais felizes e juntos e vocês mais frustrados e infelizes”.
*com colaboração de Maria Carolina Dias