Eita!

Em audiência na Justiça contra Luana, Pedro Scooby esclarece polêmicas de nudes

Surfista conta sua versão da história e expõe ausência da ex-esposa

Publicado em 31/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (30), o surfista Pedro Scooby compareceu a primeira audiência do processo que está movendo contra a sua ex-mulher, a atriz e apresentadora Luana Piovani. O ex-casal tem junto três filhos, o primogênito Dom, e os gêmeos Bem e Liz. Após diversas brigas através das web, o atleta pede que Luana Piovani seja impossibilita de citá-lo nas suas redes sociais.

O assunto gerou ainda mais polêmica após Luana Piovani expor toda a história nas suas redes sociais e afirmar que havia inclusive imagens suas de nudez no processo. Assim que o fato veio à tona, boa parte do público na internet comprou o lado da loira e criticou a postura de Pedro Scooby, considerando uma atitude baixa. Luana chegou a citar que, com isso, ele tentou desqualificá-la como mulher e como mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Porém, o surfista explicou que a história é outra. “Em momento algum eu mandei foto dela para advogada e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos. (…) Isso é pra mostrar uma parte que ela julgou, usou para me agredir em dois momentos: um com a Anitta e com Vanessa Lopes, era só para mostrar isso, que ela usava dessas pessoas para me agredir”, esclareceu em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

Além disso, Pedro Scooby revela que Luana Piovani não quis ter nenhum diálogo. “Vai lá e cancela aquele processo que eu penso em conversar com você”, teria dito ela. Para completar, a mãe das crianças não compareceu a audiência nem mandou representantes. O surfista insiste que deixou claro para a juíza não querer prejudicar a ex. “Foi a primeira coisa que eu disse: ‘Em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças como mãe ou como mulher. Não quero isso, eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio