Eita!

Em áudio vazado, filha de Gugu teme ser conhecida como ‘a menina que nasceu de barriga de aluguel’

Marina expõe medo e tenta convencer o irmão

Publicado em 31/05/2023 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Gugu Liberato voltou a ficar em evidência, desde que a primeira audiência para determinar se a mãe de seus filhos, Rose Miriam di Matteo tem direito a alguma parte da herança, aconteceu na semana passada. Vale ressaltar que o patrimônio do apresentador está avaliado em 1 bilhão de reais. Gugu Liberato faleceu em 2019 e até hoje, Rose tenta o reconhecimento da união estável na Justiça. A mulher é mãe dos três filhos do apresentador, João Augusto, de 21 anos, e Marina e Sofia, de 19.

Enquanto as filhas defendem a luta da mãe, o rapaz nega. Toda a briga e desentendimento familiar vem dando o que falar. O Tribunal de Justiça de São Paulo chegou a julgar em dezembro, a relação do casal como ‘clandestina’ e ‘amizade’. A coluna de Valmir Moratelli, da Veja, obteve com exclusividade os trechos sem segredo de Justiça do processo que ainda está rolando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No diálogo, é possível perceber a divergência entre os dois irmãos, bem como o ‘medo’ que Marina tem de ser reconhecida como filha de uma ‘barriga de aluguel’. A ata é datada em 20 de setembro de 2021 e a transcrição da vídeoconferência conta com os advogados e com os filhos de Gugu Liberato em cena. O vídeo contém 26 minutos e 50 segundos.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

“Cuidar da gente em Orlando não é um projeto de vida?”, questiona Marina. Dra. Angela, que faz parte da equipe jurídica da família de Gugu justifica: “Não. É um projeto de cuidadora. A sua mãe era uma cuidadora, a sua mãe pode ter sido contratada uma governanta alemã”.

Marina ainda insiste e questiona o irmão: “Ela não foi uma barriga de aluguel (…) É João, cê acha que a nossa mãe foi uma barriga de aluguel?”. João respondeu: “Mas ela concordou em fazer isso, essa foi a vida que ela quis”. Marina rebate: “Tá bom, mas a minha mãe… O meu pai escolheu ela por alguma razão. Não escolheu qualquer pessoa”.

Dra. Angela intervém: “A sua mãe foi a única que aceitou. Essa é a diferença”. A filha de Rose e Gugu continua batendo de frente e teme que outra pessoa, como o namorado do pai, tente lutar pelo reconhecimento da união estável: “Ah tá bom. Fala mais, fala mais. Cê acha que nenhuma outra pessoa ia aceitar? (…) Se ela for reconhecida como união estável… Também nenhuma outra pessoa pode entrar no processo pra tentar também tirar o nosso dinheiro. Não tá certo isso?”.

Em uma troca de mensagens entre os irmãos, Marina expõe o medo da fama de ser fruto de uma barriga de aluguel. “Eu não quero o meu nome no Brasil inteiro sendo reconhecida como a menina que nasceu de uma barriga de aluguel (que imagem ridícula)”, escreve ela. João devolve: “Você não quer ser vista como uma menina que nasceu de barriga de aluguel, e vc acha que eu quero? Mas essa é a realidade, essa foi a vida que a gente teve”.

Confira o material obtido com exclusividade pela coluna de Valmir Moratelli. na Veja.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio