Após sua participação e vitória no BBB21, Juliette se tornou conhecida pelo Brasil inteiro. Sendo um dos maiores sucessos do reality show dos últimos anos, a advogada e maquiadora deixou o programa com milhões de seguidores e investiu em sua carreira de cantora, além de fechar contrato com várias marcas e também se tornar influenciadora digital.
No entanto, Juliette surpreendeu ao recusar um contrato com a emissora que a tornou famosa. Sempre disputada por muitas marcas, sugiram boatos de que Juliette se tornaria apresentadora da Globo, assim que deixou o Big Brother Brasil. A contratação pelo canal é o sonho de muitos ex-BBB’s e, para a maioria, uma grande oportunidade, Mas, pelo visto, não para Juliette.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A emissora carioca acabou se pronunciando e negando a informação de que Juliette integraria o elenco de apresentadora do ‘É de Casa’. “O contrato de Juliette Freire não foi renovado e não procede a informação de que ela será apresentadora do É de Casa”, disse o comunicado. Para quem não se lembra, o rumor sobre a contratação partiu de Nelsno Rubens, apresentador de TV.
Contudo, é bom ressaltar que a recusa ao contrato partiu de Juliette, e não da Globo. A cantora deixou o canal de lado, buscando se dedicar a outras coisas e fugindo do contrato de exclusividade. Para completar, é dito que Juliette não teria gostado do valor do salário oferecido pela Globo, considerado baixo por ela. Isso porque, desde que deixou o BBB21, Juliette já fez uma fortuna de diversas formas. Sendo assim, é até mesmo especulado que a famosa jamais tenha tocado no milhão que recebeu como prêmio.