Treta!

Evaristo Costa questiona maternidade de Virgínia Fonseca e influenciadora vai às lágrimas

Famosa faz desabafo após tantas críticas

Publicado em 05/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, um vídeo de Virginia Fonseca viralizou na web, fazendo com que o público voltasse a comentar sobre a sua maternidade. Em resumo, o registro mostra o momento em que sua filha, Maria Alice, está prestes a tomar uma vacina e se desespera, preferindo o colo da babá do que o da própria mãe. A cena deu o que falar e reacendou os rumores sobre a ‘terceirização da maternidade’.

Além dos internautas, quem também resolveu comentar sobre a publicação foi o jornalista Evaristo Costa. Através das suas redes sociais, o famoso compartilhou o vídeo, que tinha como legenda a seguinte frase: ”Maria Alice vai tomar vacina e prefere colo da babá do que da mãe (Virgínia)”. Dessa maneira, o ex-contratado da Globo comentou: ”Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria?”’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

E não demorou muito para que a publicação questionando a maternidade de Virginia Fonseca repercutisse, chegando até a loira, que não gostou anda do teor da postagem. Cansada de todas as críticas que vem recebendo, a influenciadora foi às lágrimas e se manifestou. “Pra ter que aguentar ‘mãe é quem cria’ porque minhas filhas tem babás? Eu não concordo com ele, vocês não tem noção do quanto dói ler isso”, começou.

“Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe e ela sempre vai fazer o emlhor pelo seu filho. Evaristo arrasou com seu comentário super desnecessário e já fez meu dia ficar uma merda”, completou a esposa de Zé Felipe em meio ao seu desabafo.

Diante dos ataques que sofreu, a jovem afirmou que considera muito injusto falar sobre os filhos de alguém. Ela declarou que ama profundamente suas filhas e que trabalha duro para garantir o conforto delas no futuro. Além disso, ela deixou claro que as mulheres podem ser mães e trabalhar simultaneamente.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio