Thiago Baldini possui um histórico de trabalho em diversas emissoras, como TV Globo, Record e RedeTV!, mas sua atual situação é completamente diferente. Atualmente, o ator vive nas ruas e não recebe mais propostas para atuar diante das câmeras. Nos últimos anos, ele se envolveu em diversas polêmicas, incluindo furtos e desacato à autoridade.
O artista, que fez parte do elenco da novela “Êta Mundo Bom!” (2016), participou do programa “Você na TV”, apresentado por João Kléber em 2018. Thiago revelou que a depressão foi um dos principais motivos para que ele acabasse dessa forma. “Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, declarou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em uma entrevista concedida ao programa “Cidade Alerta”, da Record, Thiago Baldini relatou que raramente recebe ajuda de pessoas que o encontram na rua. Ele lamentou a situação ao afirmar que continua na mesma condição e que as pessoas não são muito solidárias. “Continuo na mesma, as pessoas não são muito boas, ninguém me dá trabalho, me chamam de vagabundo, às vezes algum me ajuda”, contou.
Thiago Baldini recorre às redes sociais para mostrar as dificuldades pelas quais está passando. Em um vídeo publicado recentemente em seu perfil no Instagram, o ator exibiu sua aparência debilitada e pediu dinheiro aos seus seguidores. Ele implorou por ajuda: “As pessoas estão prometendo e não ajudam. Você pode ajudar?”. Em uma transmissão ao vivo, Thiago revelou que está se humilhando e que tem muitas coisas em sua cabeça. Ele enfatizou que não trata mal ninguém e que está precisando pagar uma dívida de 50 reais, além da pensão em que atualmente reside.