Paula Freitas, ex-participante do Big Brother Brasil 23, da Globo, está enfrentando problemas legais fora do programa. A Coluna Adriel Marques – EM OFF obteve com exclusividade acesso ao processo movido contra a influenciadora por Talita Borges e a empresa Nóz Produtora, por danos morais e falta de pagamento por serviços prestados. Vale lembrar que as duas eram melhores amigas e Talita, inclusive era assessora de Paula. O valor total da ação é de R$ 200 mil. A defesa da parte autora está sendo realizada pela Pinheiro Advogados.
A decisão sobre a ação foi publicada e comprova que Paula possui vínculo de trabalho com a parte autora, mesmo não tendo assinado o contrato de prestação de serviços presencialmente devido ao confinamento no programa. A solicitação de bloqueio das contas bancárias da ré e da conta do Instagram foram negadas. A influenciadora deve apresentar uma contestação no prazo de 15 dias sob pena de revelia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Antes de entrar oficialmente no BBB, Paula participou da Casa de Vidro, onde foi escolhida para entrar no reality junto com Gabriel Tavares. Apesar de ganhar a votação para entrar na casa mais vigiada do Brasil, a influenciadora deixou o programa após um mês, sendo eliminada com 72,5% dos votos e liderando a rejeição da temporada.
No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt destacou a importância da autenticidade e espontaneidade no programa, alertando que tentar forçar uma situação pode levar a resultados negativos. “Não dá pra forçar a barra! Forçar uma situação pra fazer algo marcante, não dá porque vai ficar forçando. E espontaneidade e autenticidade são fundamentais nessa casa. Se você faz só pra aparecer, só pra fazer VT, todo mundo percebe. Mas tem que aproveitar as oportunidades. Não pode ficar se escondendo”.
“No outro lado dessa moeda, a tentativa de fazer uma grande jogada também pode provocar um gol contra horroroso no fim das contas, a responsabilidade é sempre individual. Tantos de vocês teriam uma resposta ao formar esse Paredão, mas que resposta se tem quando os emparedados são todos aliados? Pior, e se eu dissesse que hoje sai dois? Como ter uma resposta? E se eu dissesse que sai em três? Que essa casa ainda tem muita gente? Mas quem sai hoje é só você, Paula”, finalizou o apresentador.
*com colaboração de Maria Carolina Dias