Muitos telespectadores do BBB23 torcem para que o lutador Antônio Cara de Sapato e a médica Amanda Meirelles se envolvam, uma vez que nutrem uma forte amizade e vivem colados. Após um suposto namorado da loira surgir afirmando que ela não é solteira, agora quem resolveu dar as caras foi a ex-namorada do atleta, Raphaela Sirena.
A jovem resolveu falar sobre o término com o lutador, o que ainda sente por ele e o que acha sobre sua relação com Amanda. “Término é sempre algo pessoal de cada casal. Mas eu e o Antônio terminamos no ano passado e nós morávamos em países diferentes. Ele morava nos Estados Unidos, pra quem não sabe, e eu moro em São Paulo”, iniciou ela, revelando a razão para o fim do namoro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, porém, ela revelou ainda ter muito carinho por Cara de Sapato e conta que sua torcida é totalmente dele. “Mas não é porque a gente não tá junto, que não tem carinho. Eu o amo de paixão, torço por ele, de sofrer, eu grito… Vocês têm que ver como eu sou no Big Brother. Torço por ele na luta, de chorar e tudo, a vida pessoal torço muito por ele, então não é porque não tá junto que não torce. Muito pelo contrário. Amo ele, amo a família dele”, declarou.
Já sobre a proximidade do lutador com a médica, a influencer acredita que se trate apenas de amizade. “Acho a Amanda uma mulher incrível, maravilhosa, engraçada, adoro ela, é meu segundo lugar de torcida no BBB. Em relação aos dois, eu acho que é uma relação de amizade, o Antônio é uma pessoa muito carinhosa, tem grandes amigas”, finalizou. “Se forem pra eles ficarem juntos, eu torço muito pela felicidade dele, quero muito que ele seja feliz. Eu acho que é assim que a gente vê que um relacionamento deu certo… Quando existe amor e carinho pela pessoa, independente de com quem ela esteja”.