Saiba mais!

Ex-jornalista da Globo revela sonho que nunca conseguiu realizar

Carlos Tramontina expõe arrependimento

Publicado em 12/05/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista franca e reveladora, o renomado jornalista Carlos Tramontina, aos 67 anos de idade, compartilhou com seus inúmeros seguidores um dos seus maiores arrependimentos durante sua atuação como funcionário da Globo. De acordo com ele, apesar de ter trabalhado no canal por um longo período, nunca foi capaz de concretizar seu grande sonho.

Em uma entrevista concedida ao portal UOL, Carlos Tramontina abriu o coração e confessou que não conseguiu realizar o sonho de se tornar correspondente internacional do canal. “Durante muito tempo eu pensei em ser correspondente internacional, mas nunca fiz nenhum movimento dentro da empresa para me colocar à disposição da direção. O tempo passou e, com outros compromissos aqui em São Paulo, considerei que não era mais a hora de pensar nisso. Talvez, caso eu tivesse sido correspondente, teria cumprido mais uma coisa legal”, refletiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Além disso, durante a conversa, o jornalista que esteve na empresa dos Marinhos por 43 anos também se recordou do início: “De resto, eu comecei sem saber nada, recém-formado em jornalismo. Fui estagiário, repórter durante quinze anos, e vivi de tudo na reportagem. Depois, como apresentador, também fiz telejornais em todos os horários da Globo”.

Por fim, Carlos Tramontina desabafou sobre as demissões feitas recentemente pela Globo e alertou que alguns amigos não conseguirão se encaixar novamente em outros canais. “A gente já notava que existia um movimento que ia exigir das empresas mudanças drásticas no seu funcionamento e na sua maneira de gerir. Hoje a situação econômica, a situação das empresas limita de forma dramática isso. Então eu tenho muito medo em relação a isso. O que vai acontecer com a qualidade da informação jornalística?”, declarou.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio