A treta entre Gkay e Fábio Porchat continua dando o que falar na web… No entanto, parece que Gkay levou a pior. A humorista, que se revelou ofendida com a piada feita por Porchat durante a premiação ‘Melhores do Ano’ da Globo, fez um discurso vitimista a respeito de como toda a situação havia a afetado. Mas após a pronunciamento de Fábio Porchat, tudo mudou e a famosa passou a ser exposta… Inclusive, por um ex parceiro.
Na publicação do vídeo de Porchat, diversos famosos o apoiaram, ficando contra Gkay. Mas se a influenciadora acreditava que isso era o pior que podia acontecer, estava enganada. O humorista acabou citando rapidamente as acusações de funcionários e pessoas que já trabalharam com a famosa, que alegam um tratamento que não é dos melhores, além de deixarem claro todo o estrelismo da artista. Ao mencionar esse fato, Porchat fez com que as pessoas se sentissem prontas para falar mais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Foi o caso do seu parceiro da ‘Dança dos Famosos’, Rodrigo Thomaz, que utilizou as redes sociais para desabafar sobre sua experiência ao lado de Gkay. “Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é”, iniciou o rapaz. Vale ressaltar que a rede social do dançarino é fechada apenas para pessoas íntimas, e ele fez a publicação para alertar o círculo de amigos.
Contudo, um print da postagem acabou vazando em páginas de fofoca. “Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa, com o pior ser humano que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo”, completa ele.
Para finalizar, Rodrigo Thomaz confirma que a influenciadora digital é tudo aquilo que as pessoas estão falando negativamente. “Sim, ela é tudo isso que ele falou e muito mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologiamente. Mas é isso aí!”, concluiu.