Eita!

Ex-viciada, Bárbara Borges faz relato forte sobre dependência: ‘Deu ruim’

Campeã de A Fazenda recorda vício em álcool

Publicado em 23/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante participação no podcast Link, comandado por Felipeh Campos, a campeã de A Fazenda 14, Bárbara Borges, abriu o coração sobre um assunto íntimo e emocionou os fãs. Em resumo, a atriz fez um desabafo sobre sua luta contra o alcoolismo e o drama que viveu ao enfrentar o vício. De acordo com a famosa, ela usou o álcool como uma válvula de escape em um momento delicado.

Portanto, a loira deu início: “Não me tornei alcoólatra, foi uma distorção. Estava muito mal, com uma depressão. Usei minha rede social com o intuito de passar uma mensagem positiva, que estava querendo melhorar hábitos que já não me faziam bem. Antes de ser mãe, eu tinha uma vida de curtição”, conta Bárbara Borges.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz ainda explica que, pelo fato de sempre anular seus sentimentos, os traumas foram apenas se acumulando. “Tinha questões emocionais que fui colocando debaixo do tapete… Amores mal resolvidos, inseguranças, sentimentos reprimidos. A conta sempre vem. Tive o consumo do álcool como uma válvula de escape, mas deu ruim”, confessa a ex-peoa do reality show da Record.

Além disso, a famosa lamentou a facilidade que as pessoas tem ao acesso das bebidas alcoólicas. “O álcool está de forma natural em nossa vida. Você beber porque você curte, quando está com os amigos, é uma coisa. Eu comecei a beber exageradamente para apagar coisas da minha cabeça que estavam me amargurando”.

Em outra ocasião, Bárbara Borges rebateu também críticas dos internautas a sua postura dentro de A Fazenda 14, após ser acusada de ser vitimista. “Ameaçada pra fora de A Fazenda… Não tem como banalizar isso, pra mim é algo que… Assim, dentro de A Fazenda é jogo, estamos falando coisa pertinentes ao jogo, agora fora? Isso é ser vítima? Então a agressora, a pessoa que eu colocava nela [Deolane] vai muito da conduta do agressor em agir com manipulações, distorções, claro que a pessoa vai perdendo os níveis de consciência emocional sua que de desestabiliza, atinge uns gatilhos seus, que foi o que aconteceu”, devolveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio