Ângela Bismarchi, a 56 anos ex-modelo, abriu o coração na quinta-feira, dia 27 de abril, sobre a morte de seu único filho, Igor Filgueiras. Durante o desabafo, ela compartilhou detalhes sobre como soube da morte do jovem. Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, transmitido pelo SBT, a ex-participante do reality “A Fazenda” revelou que a notícia chegou até ela através das redes sociais.
“Ele ficou uma semana sem dar notícias. Quando eu abri o meu celular, em uma DM, veio a notícia com a certidão de óbito do meu filho, em uma DM! Eu descobri pelas redes sociais”, recordou. “É um caso de investigação. Como aconteceu um acidente dentro de um hotel e os responsáveis não comunicam os familiares? Ele inalou a fumaça e morreu pela inalação daquela fumaça”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ela ainda completa que não sabe o que teria acontecido no quarto, mas a morte se deu no mesmo dia em que o jovem teve uma discussão com o pai. “O que aconteceu no quarto eu não entendi, foi na mesma noite que ele discutiu com o pai”, diz a mãe de Igor. “Alguma coisa houve de errado e esconderam, isso é um caso de investigação. Eu acho que tem alguma coisa por trás disso tudo. Houve alguma coisa seríssima, porque não houve socorro imediato”.
Além disso, Ângela Bismarchi conta que descobriu a existência de uma neta: “Eu vejo na minha netinha o meu filho. Achei ela muito parecida com ele. Deus não te tira nada que não possa te dar algo melhor”, afirma a famosa, provando sua fé.
*com colaboração de Savanna Machado