A segunda edição presencial do Festival do Orgulho já tem o seu line-up definido. Realizado pela Mynd e pela Agrada Produções, o Festival acontece no Komplexo Tempo, na Vila Industrial da Mooca, em São Paulo. Na sexta-feira, dia 2 de junho, Pabllo Vittar, Urias, Rebecca, Danny Bond, Aretuza Lovi e Getúlio Abelha serão os responsáveis pelos shows da noite. Já no sábado, dia 3, será a vez de Lexa, Thiago Pantaleão, Mateus Carrilho, Mac Júlia, Pepita e Lia Clark agitarem o público com suas apresentações que vão das 21h às 6h.
Neste ano, pela primeira vez, o Festival do Orgulho contará com dois palcos, sendo um deles destinado à música eletrônica, com diversos DJs que movimentam as noites mais badaladas do país. Além disso, entre os shows, o Festival traz performances das mais distintas drag-queens brasileiras, que vão mostrar por que são consideradas as melhores do mundo. “O line-up é 100% diverso, com homens gays, mulheres trans, lésbicas, bissexuais e aliados. Nos dois dias de evento, são esperadas mais de 15 mil pessoas e tenho certeza de que, novamente, faremos o maior festival de celebração da comunidade LGBTQIAPN+ para público, artistas e marcas”, detalha Mari Campos, Diretora Artística da Mynd.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O Festival do Orgulho nasceu em 2020, durante a pandemia, como uma live voltada para o público LGBTQIAPN+. Envolvendo grandes artistas e marcas e feita de maneira inclusiva, a transmissão parou a internet e é lembrada até hoje através dos memes. Em 2021, a Mynd repetiu a dose e fez uma live ainda maior, com mais de cinco horas de duração. No ano passado, com a volta dos grandes eventos e ao lado da Agrada Produções, a agência realizou a primeira edição presencial do festival, com mais de 15 artistas e DJs, mais de dez mil pessoas presentes nos dois dias e mais de 175 mil impressões na transmissão ao vivo pela internet.
Sobre a Mynd:
Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Neste ano, ela completa seis anos no mercado.