Recentemente, o público foi pego de surpresa pela morte de uma das filhas de Elvis Presley, Lisa Marie Presley. No entanto, além de ser filha do astro do Rock, Lisa também foi esposa do Rei do Pop: Michael Jackson. Embora o casamento, que durou 1 ano e 7 meses, sempre ter gerado dúvidas sobre ser de faxada ou não, a famosa chegou a abrir o jogo sobre a vida sexual ao lado do artista antes de falecer.
Através de entrevistas e do livro ‘Dark Lady’, a filha de Elvis Presley relatou até mesmo como foi a sua primeira vez com Michael Jackson. Em suma, o momento especial aconteceu em um quarto de hóspedes, na casa de Donal Trump, na Flórida. Com mais detalhes, Lisa conta que o artista pop era bastante ‘selvagem’ na cama e que tinha um pedido especial.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos
Michael gostava que ela usasse jooas sobre o corpo nu. Além disso, outra preferência do Rei do Pop era fazer amor de pé e sempre utilizando a luz apagada, para que a esposa não visse suas marcas de vitiligo, provavelmente, que já se espalhavam pelo corpo. Para completar, Lisa também revela que Michael tinha um hábito na cama: cantar e soltar os seus gritinhos durante a atividade sexual.
Contudo, a versão da mepregada da mansão de Michael Jackson é completamente outra. De acordo com a profissional, Adrian McManus, ela crê que os dois sequer tenham feito sexo. A funcionária do astro contou aos jornais norte-americanos que o cantor espalhava lingeries e borrifava perfume de Lisa pelo quarto, para simular que algo tivesse acontecido.
Para tornar tudo ainda mais estranho, a emprega relata que nunca viu os dois trocarem nem mesmo um beijo. Após o divórcio, porém, ambos continuaram com uma forte amizade e Lisa foi uma grande defensora de Michael na Justiça, durante as acusações de pedofilia. Alguns biógrafos afirmam que o fim do casamento se deu pela famosa não ter tido filhos, enquanto outros relatam que foi ela quem pôs o ponto final.