Suzane Von Richthofen ficou conhecida no início dos anos 2000, após planejaar o assassinato dos pais e concluir o crime com ajuda do seu namorado e de seu cunhado na época. Após muitos anos de condenação, agora ela irá finalizar o restante da sua pena em liberdade, ganhando o benefício de dar início a uma nova vida e ser reinserida na sociedade.
Tendo apresentado bom comportamento na prisão, aqui fora Suzane pretende dar seguimento no ofício que aprendeu ainda dentro da cadeia. O serviço, inclusive, foi o responsável por diminuir a sua pena: a costura. Vale lembrar que Suzane também conseguiu ingressar e se formar na faculdade, graças ao salário que recebia e também da liberdade condicional que recebeu na prisão de Tremembé. Mesmo assim, ela preferiu seguir a carreira como costureira.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ateliê montado por Suzane Von Richthofen já soma mais de 120 mil seguidores. Porém, a página do negócio no Instagram não é administrada por ela, acabando com as chances do público de realizar o desejo de falar com ela. ‘Su entre linhas’, nome dado ao ateliê, já é sua marca registrada. Por meio da página na rede social é possível encomendar tudo o que for feito em tricô e costura.
Para quem não se lembra, Suzane foi condenada a 39 anos de prisão em regime fechado, mas após completar 21 anos, apresentando boa conduta no presídio, conseguiu a liberdade. É claro que o assunto deu o que falar na internet, dividindo a opinião dos usuários. Enquanto alguns acreditam que a mulher ainda devia estar presa pelo assassinado dos pais, outros preferem a ressocialização. Ainda existem aqueles que são ‘fãs’ de Suzane e já se preparam para fazer suas encomendas.