Galvão Bueno é um dos mais renomados narradores esportivos do Brasil, e recentemente se despediu das dependências do Projac, encerrando seus compromissos com a Rede Globo. No entanto, o locutor está longe de se aposentar e já anunciou um projeto inédito no YouTube. No entanto, uma atitude de sua antiga emissora acabou estragando seus planos para essa nova fase da carreira.
Em resumo, o objetivo de Galvão Bueno seria reunir grandes nomes do esporte brasileiro em seu novo projeto, a fim de contribuir com o conteúdo. No entanto, parece que a Rede Globo colocou algumas dificuldades em seus planos, já que um dos grandes amigos de Galvão, o também locutor Arnaldo Cezar Coelho, teria sido vetado de participar devido a impasses contratuais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante uma entrevista no Flow Podcast, Galvão admitiu não ter gostado da postura da emissora. “A Globo não gostou muito, mas o que eu posso fazer? E ainda tenho contrato com a Globo. Só fiquei chateado com a proibição do Arnaldo [Cesar Coelho] participar comigo. O Arnaldo não tem mais contrato com a Globo desde 2018, mas ele tem uma televisão que é afiliada”, explicou.
Em seguida, o narrador ainda completou, esclarecendo como os contratos funcionavam antigamente: “No contrato lá de trás, não pode participar de nada sem aprovação e depois as coisas mudaram, mas o contrato dele tem 32 anos. Não sei o que houve. Ficaram chateados”, declarou.
*com colaboração de Savanna Machado