Gil do Vigor, ex-participante do Big Brother Brasil 21, falou sobre um assunto delicado relacionado ao reality show. Ele havia puxado torcida para que Domitila permanecesse no programa, mas isso não aconteceu. O economista acabou sendo duramente criticado por torcer para a miss.
Nessas últimas semanas, alguns fãs do grupo Fundo do Mar começaram a ameaçar Aline Wirley, Igor Rickli, seu esposo, e o filho do casal. Gil decidiu abordar o assunto e pediu respeito pelas pessoas envolvidas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ex-brother deixou claro que as pessoas não têm o direito de ultrapassar os limites com ameaças. ”Gente, isso é muito triste! A Aline merece respeito. Nós podemos torcer, vibrar, chorar, debochar se ganhou ou perdeu (faz parte) mas não temos o direito de ultrapassar esses limites. Respeito gente, respeito!”, disse.
Alguns internautas concordaram com Gil e comentaram sobre a situação. ”Nossa, isso passa todos os limites… Aliás essa edição passou dos limites! As pessoas estão cada vez mais loucas.. a polarização esta cada vez mais presente em tudo! Até em um entretenimento”, escreveu um usuário do Twitter. ”O povo é muito doido , uma coisa é não gostar jogo dela e outro é atacar a família , as pessoas tem que ter limites”, concordou um segundo.
*com colaboração de Maria Carolina Dias