Eita!

Globo cancela novela e ator precisa se virar como garçom para sobreviver

Artista abre o jogo sobre período em que exerceu outra profissão

Publicado em 04/02/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos atores não conseguem sobrevivver apenas da arte, e acabam se dedicando também a outras profissões, tanto antes de deslanchar na carreira, como depois de ter algum destaque e ir para a geladeira. É o caso de João Pedro Zappa, que esteve no elenco de Nos Tempos do Imperador (2011) e recebeu destaque. Essa foi a primeira novela inédita da Globo após a pandemia de Covid-19, que causou paralisações nas filmagens.

Antes de ser escalado como Nélio para a trama, João Pedro estaria no elenco de outro projeto da Globo. Entretanto, a produção acabou sendo cancelada, deixando o ator sem previsão de trabalho e no vermelho. Foi então que ele decidiu trabalhar como garçom. O projeto que não foi para frente se tratava de ‘Jogo da Memória’, que estaria na faixa da onze e tinha o texto assinado por Licia Manzo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Durante uma entrevista ao portal Notícias da TV, em dezembro de 2021, João Pedro Zappa contou como começou no novo emprego. “Cheguei a pegar um filme no final do ano, deu para pagar as contas de dezembro, mas janeiro já virei no vermelho. Comecei a trabalhar para a minha irmã de garçom, trabalhei até para o Miguel Ribas [chef de cozinha]”, relatou.

O ator ainda completou, revelando que era bom na sua função: “Eu servi em jantares para ele, servi um em um serviço de restaurante tailandês. Eu era um bom garçom, fiquei quatro meses”, revelou. No entanto, após integrar ‘Nos Tempos do Imperador’, o artista conseguiu destaque em seu papel. Contracenando com Daphne Bozaski, ele rasga elogios a atriz, que se tornou sua amiga.

“A gente foi construindo uma relação de atores e amigos, porque acabamos ficando muito amigos”, relembra ele. “A gente sempre fez com muito afinco, com muito carinho. Tendo a Daphne do lado, tudo ficou mais tranquilo. A gente se falava na véspera: ‘’Amanhã vai ser puxado’. A gente conversava, passava as cenas pelo telefone, às vezes fazia chamada de vídeo. Sempre fomos muito juntos”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio