A grande final do BBB23 se aproxima e os eliminados do programa já estão se preparando para o grande momento. Como todos já estão acostumados a ver, os participantes que passaram pela edição retornam ao Rio de Janeiro para a gravação de podcasts, quadros e participações em programas da Globo e Multishow. Entretanto, esse ano a decisão da produção do reality show foi mais radical.
Em resumo, de acordo com fontes do colunista Adriel Marques, um aviso foi dado. O comunicado veio com antecedência, evitando qualquer problema em cima da hora. A assessoria de um dos brothers respondeu o jornalista a respeito do assunto: “A Globo não está permitindo que eles saiam, não sabemos o motivo. Disseram que na final, nas duas datas em que eles vão estar todos no Rio, está todo mundo proibido [de sair]”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A pessoa ainda completou: “É terminou uma coisa, vai direto pro hotel e dormir pra gravação do dia seguinte. Vai ser tudo cedo! Eles já vão embora no outro dia”. O tal ex-participante está, inclusive, sendo impedido de produzir conteúdos no hotel onde todos os brothers se hospedam. Porém, a ordem que veio dos chefões não agradou muito os ex-participantes do reality show.
Isso porque o tempo da viagem que poderia servir para que se divertissem ou conseguissem novos trabalhos, está sendo disperdiçado dentro do hotel. Além disso, o hotel se localiza perto de um conhecido shopping, onde, em outras edições, os famosos saiam para passear com a família e amigos, sendo, é claro, uma oportunidade para os fãs e o público tietarem os ídolos.
*com colaboração de Savanna Machado