Eita!

Herança? Glória Maria chegou a expor parentes que a visitaram no leito com segundas intenções

Jornalista revelou que conheceu as verdadeiras intenções das pessoas durante doença

Publicado em 03/02/2023 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Maria faleceu na última quinta-feira (02), em decorrência de complicações de um câncer, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O tumor que começou inicialmente no pulmão, teve metástase para o cérebro. Após os tratamentos mais recentes não surtirem efeito, a apresentadora não resistiu. No entanto, Glória Maria já vinha enfrentando a doença e internações há algum tempo, e foi quando descobriu o verdadeiro lado das pessoas.

Durante uma entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, no ano anterior, a jornalista fez uma reclamação sobre os familiares, que só se aproximavam quando ela ficava doente, e assim que melhorava, perdiam o interesse. A atitude levava Glória Maria a acreditar que o único interesse fosse no seu patrimônio e em uma possível herança que ela poderia deixar. “Só faltaram dizer: ‘vamos dividir a herança’. Uma herança que não existia”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

No entanto, esses momentos foram importantes para Glória Maria realmente poder detectar quem estava ao seu lado e lhe apoiando de maneira genuína. “Eu vi o ser humano de uma outra maneira. Muita gente que eu achava que era amiga, de repente não era”, recordou. “Tinha gente que chegava na minha casa e depois, quando viam que eu estava ótima, sumiam. Senti isso um pouco na minha família, uma coisa que me deu um susto”, contou.

Até o momento não existem informações sobre um possível testamento deixado por Glória Maria, mas, caso a famosa não tenha deixado um, a divisão de seus bens deve ser feita com base nos dispositivos legais de sucessão. Vale ressaltar que Glória deixa duas filhas, de 14 e 15 anos, que até completarem a maior idade, precisam de um responsável legal para administrar o que lhes cabe da herança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio