Susto!

Humorista de ‘A Praça é Nossa’ escondeu doença terminal e morte surpreendeu

Intérprete de Batoré pegou todos de surpresa com morte inesperada

Publicado em 16/02/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos conhecem o humorista Ivanildo Gomes Nogueira pelo personagem ‘Batoré’, no programa humorístico do SBT, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, ‘A Praça É Nosa’, na ´decada de 90. Além da carreira artistica, o humorista também era engajado na política e chegou a ser vereador de Mauá, em São Paulo, e, por último, atuou na novela ‘Velho Chico’ (2016), da Globo.

No entanto, nem todo o sucesso do intérprete de Batoré o livrou de enfrentar a depressão. Nos últimos anos de vida, o humorista surgiu mais magro e abativo, durante livez e entrevistas, detalhe que o público notou. Porém, não se tratava apenas da depressão, Ivanildo acabou escondendo uma outra doença do público, dos amigos e até mesmo dos familiares: o câncer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

O artista fez a descoberta após sentir muita falta de ar e notar um inchaço nas pernas, quando foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, em São Paulo. Em janeiro de 2022, o famoso morreu aos 61 anos, ao ser vítima de uma parada cariorrespiratória. Muitos ficaram em dúvida pelo motivo de Ivanildo ter optado por ficar em um hospital público.

O fato é que o eterno ‘Batoré’ tinha condições para um atendimento particular, mas preferiu se tratar ao lado de um amigo. “Ele foi levado para uma UPA que ele tem um amigo médico dele, lá em Pirituba. Ficou lá. Ontem [segunda-feira] na hora do almoço estava bem, e às 15h teve uma parada respiratória”, noticiou a assessoria de imprensa ao site Notícias da TV.

A morte de Ivanildo Gomes pegou todos de surpresa, uma vez que ninguém sabia da luta contra o câncer. Admir da Silva, empresário do humorista, chegou a declarar: “O filho me disse que não sabia sobre o câncer, como está sendo falado, e o único tratamento que fazia era contra a depressão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio