Humorista revela momentos de terror no cativeiro durante sequestro

Ator ficou famoso como Pit Bitoca no Zorra Total

Intérprete de Pit Bitoca conta como foi o seu sequestro
Reprodução/Internet
Intérprete de Pit Bitoca conta como foi o seu sequestro
Publicidade

Em 2022, Heitor Martins, famoso por seu papel como Pit Bitoca no programa Zorra Total (1999-2015), compartilhou os momentos de tensão que viveu durante seu cativeiro em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Ele foi sequestrado por bandidos enquanto se dirigia para um encontro com uma mulher com quem havia conversado em um aplicativo de namoro, tendo permanecido refém por cinco dias. Durante seu sequestro, os criminosos ameaçaram Heitor e impediram que ele usasse o banheiro.

Veja também:

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, o ator relatou situações constrangedoras: “Fiquei jogado num quartinho, num colchão. Teve um determinado momento que eu pedi pra ir ao banheiro e eles negaram: ‘Faz aí mesmo’. Fiz xixi nas calças e evitei comer”. Um dos medos de Heitor era ter vontade de fazer cocô e ser obrigado a fazer nas calças.

Publicidade

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Além disso, o humorista relembra momentos em que teve uma arma apontada para si. “Ele colocou o revólver na minha boca e disse que se eu não comer, iria tomar bala. Daí dei umas três mordidas em um pão com mortadela que ele deu”. Em seguida, Heitor conta ter sido colocado em um carro e jogado na beira de uma estrada: “Nessa hora eu achei que ia morrer. Eles pegaram uma faca pra cortar a corda que unia minha perna e o meu braço. E, naquele momento, eu pensei: vai ser de facada, né?”.

“Eu tenho deficiência auditiva severa. Esse lado esquerdo, eu não escuto nada. O direito até uns 20%. Então, no momento que ele [bandido] me pegou, falei: ‘olha, eu sou surdo’. Porque o meu medo na hora foi ele falar uma coisa e eu responder outra, e acabar morrendo”, recorda.

Publicidade

Durante as 101 horas em que permaneceu em cativeiro, os sequestradores se dirigiram à casa de Martins e saquearam seus bens. Eles roubaram seus instrumentos musicais, equipamentos de tatuagem, aparelhos eletrônicos e até mesmo sua televisão, levando tudo o que consideravam de valor. Embora o ator tenha sofrido um grande prejuízo material, ele optou por não revelar o valor exato do que foi roubado.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Mais sobre: