Uma festa clandestina em alto mar, envolvendo o influencer Thiago Mazzari, o ex-vereador Reginaldo Carlota, apelidado de “Carlota Snake“, e o empresário Jhony Wylker, chocou Balneário Camboriú. O evento, realizado em uma lancha, durante a última quarta-feira (24), contou com a presença de pelo menos 15 modelos, criadoras de conteúdos adultos na Privacy e Onlyfans.
Durante a celebração, Carlota Snake, que é muito amigo e simpatizante do ex-presidente Jair Bolsonaro e foi eleito em 2016 o vereador mais votado da história da cidade de Itu, protagonizou cenas explícitas com várias modelos nuas, enquanto outras filmavam. Thiago Mazzari, autodenominado “Rei do Vapu”, conhecido por organizar festas clandestinas em todo o Brasil, inclusive para famosos e Jhony Wylker, o discreto empresário criador da “Mansão ON”, uma casa que reúne vários criadores de conteúdos adultos, também estavam presentes.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O escândalo se intensificou, já que inúmeras lanchas que passavam pelo local, inclusive com famílias, testemunharam as atividades explícitas das modelos e do ex-vereador. A presença das criadoras de conteúdo adulto, Greicy Oliveira, Angel Wylker, Gabby Machado e Marina Moranguinho, entre outras famosas, amplificou o impacto do evento. Todas estavam nuas na lancha, bebendo e dançando o dia todo, enquanto gravavam vídeos, umas com as outras e com o ex-vereador.
A festa, que durou todo o dia, causou indignação na comunidade de Balneário Camboriú, levando a questionamentos sobre a responsabilidade social e ética dos envolvidos. A cidade agora aguarda possíveis repercussões legais diante do ocorrido, enquanto as redes sociais fervem com debates sobre limites na busca por entretenimento.
Procurado pela reportagem, Carlota Snake contou que foi convidado pelo empresário para participar da festa e gravar vídeos com algumas das modelos. Por fim, o empresário Jhony Wylker e o influenciador Thiago Mazzari não responderam até o fechamento da matéria.