
Recentemente, o ator João Guilherme participou do podcast ‘Match o Papo’ e acabou revelando uma curiosidade da época do seu namoro com Jade Picon. Em entrevista a Valentina Bandeira, ao ser questionada sobre um detalhes especifico da sua profissão, o artista abriu o jogo e revelou coisas que evitava fazer para não chatear a ex-namorada.
Veja também:
Jade Picon aposta em biquíni laranja para treino na praia e impressiona com shape definidoAgatha Moreira, Jade Picon e Daniella Sarahyba praticam esportes em praias do Rio de JaneiroPraia agitada: famosos se exercitam e aproveitam o dia ensolarado no Rio de JaneiroEm resumo, a pergunta de Valentina foi a respeito dos beijos técnicos. O filho de Leonardo foi sincero ao falar como atua em relação a isso. “Primeiro beijo técnico que eu tive que dar foi na primeira temporada de ‘De Volta Aos 15’, que é um beijo mais delicado com a Luiza [personagem de Amanda Azevedo]. Só que qual que era? Eu namorava na época e a Luiza também. Então, a gente namorava e tals, mas beijo técnico é aquilo de não botar a língua e que, realmente, dependendo, não fica tão legal botar a língua às vezes”, conta.
Para completar, João Guilherme deu mais detalhes sobre a cena do beijo técnico e relata que, se a cena se tratasse de algo mais adulto e se estivesse solteiro, não usaria o método. “Se é um beijo mais delicado, por exemplo, a gente era [ator de uma série] teen ali, tudo bem, então sem a língua fica mais bonito, desenhado… Se eu tivesse namorando e fosse uma cena de beijo [mais séria], f*da-se beijo técnico”.
Ao ser perguntado se acreditava que um beijo nessas condições poderia atrapalhar seu namoro, João respondeu: “Pô, mas pode saber que faz diferença. Pelo menos, pra minha ex-namorada [Jade Picon], faria e, se eu acho que tem a opção, eu prefiro, sim. Na série mais adulta que eu estou fazendo, eu beijei muito. Eu acho que [a Jade] ficaria incomodada, sim”, diz ele.
Valentina Bandeira, por sua vez, repreendeu a atitude da ex-BBB, influenciadora digital e agora também atriz, Jade Picon. “Car*lho, se meu namorado fica incomodado com isso eu mando ele pra p*ta que pariu. Tanta coisa pra se incomodar, p*rra…”, reclamou.