Descubra!

Joelma choca ao revelar há quanto tempo não beija: ‘Bati o recorde’

Cantora relembra período em que contraiu COVID-19 e sequelas

Publicado em 22/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (21), a cantora Joelma revelou que está há muito tempo sem nenhum contato íntimo. Solteira, ela disse que não beija na boca de outra pessoa há bastante tempo, e a pandemia do coronavírus contribuiu para isso. Durante uma entrevista para o programa Otalab, do UOL, a artista famosa admitiu que sua vida amorosa não está muito animada. Um dos principais motivos é que ela contraiu Covid-19 cinco vezes durante o período, inclusive uma vez que a levou a ser internada na UTI.

“Eu estou sem beijar há uns quatro anos. Porque assim, eu tive uma luta grande agora com a Covid, né? Peguei cinco Covid. Bati o recorde”, contou Joelam para o apresentador. A cantora ainda completou:: “A primeira vez foi pior. Tive que decidir entre ir pro tubo e não ir. Eu resolvi não ir por causa da voz. Não conseguia mais respirar pelo nariz, mas estava consciente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Mas ficar sem beijos não foi nem de longe o pior. A artista deu detalhes do período aterrorizante que enfrentou: “Eu estava isolada e sem contato com ninguém, então sempre que me perguntavam como eu estava eu dizia que estava bem para não ir para o tubo. Quando minhas filhas perguntavam eu falava que estava ótima, mas estava morrendo”, relata. Como se não bastasse, Joelma ainda foi diagnosticada mais quatro vezes com o vírus.

“Todas as vezes que eu pegava voltavam todas as sequelas. Muito inchaço, mexeu muito com a minha mente, os cabelos vinham de tufo na mão. Energia vai embora. Eu ainda estou lidando com as sequelas. O meu olfato ainda tá mais ou menos, mas o pior é o inchaço, que fica indo e voltando. Perdi muito minha musculatura e estou correndo atrás agora para voltar. Foi bem difícil. Quando eu estava quase melhorando eu pegava de novo”, recorda ela.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio