Desabafou!

Juliette abre o jogo sobre maternidade e descarta necessidade de romance

Cantora abre intimidade durante entrevista e revela planos para o futuro

Publicado em 16/10/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette marcou presença no ‘Bom Dia, Obvious’ desta segunda-feira (16) e abordou diversos, exibindo algumas reflexões importantes. Entre estes, a cantora mencionou a cobrança do público, as opiniões sobre a sua ‘mudança’ após a fama e até mesmo a possibilidade de ser mãe – ideia que vem mudando dentro de si.

EXCLUSIVO! Pedro Sampaio expõe o que pensa sobre tirar LGBTs do armário: ‘Ultrapassado’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex de Luísa Sonza aparece beijando loira ao som de Chico

Em uma conversa com Marcela Ceribelli, a paraibana relatou: “‘Eu não mudei, continuo sendo a mesma Juliette. Mas a gente tem fases onde você está vulnerável e fases onde você está corajosa, assertiva. E isso é ser mulher, isso é ser humana. Mas eu notei que quando você faz sucesso, você já arruma um monte de inimigo, você já fica ruim”, disse ela.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Ao comentarem sobre a necessidade da mulher passar a imagem de um ser sempre ‘meigo’ e ‘doce’, Juliette recordou de uma conversa que teve com Anitta. “A mulher pode ser perfeita, maravilhosa musicalmente, profissionalmente, de todas as formas, mas quando ela tem um homem do lado, parece que a sociedade valoriza mais”.

Nesse momento, Juliette trouxe à tona ainda a cobrança por um relacionamento: “Sempre tentam colocar um homem no protagonismo da nossa vida. Sou cobrada todos os dias. ‘Ai, porque não namora’, ‘ai, porque não assume’, ‘ai, porque não tem filho’, ‘ai, você vai ficar velha’”. contou. “Minha vida não será palco para engajamento. Não será entretenimento. A minha vida é real. Não vou fazer isso para gerar conteúdo”.

A artista ainda revelou que pretende congelar óvulos a partir dos 35 anos e que não pretende depender de homens ou de um relacionamento para realizar o desejo de ser mãe. “Já tive certeza que não queria ser mãe, e depois questionei minha certeza. E eu quero ser mãe”, começou. “Ter um relacionamento não é uma condição. Se acontecer, serei muito grata e feliz. Mas não vou colocar a minha vida e a minha felicidade com essa condição. Se daqui para os 35 anos, eu não tiver um parceiro que seja um pai legal, um amigo pode ser pai, um irmão pode ser pai”.

Para encerrar, Juliette disse que tem um amigo em vista, caso precise recorrer: “Você vê a forma da pessoa agir, a pessoa tem valor, tem ética, tem moral. Seria um bom pai”, explica ela. “Eu brinquei com esse meu amigo, mas é sério. Se nada der certo, sei que ele seria uma figura paterna muito boa”.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio