Juliette, que deu início a sua turnê ‘Ciclone’, em São Paulo, decidiu conceder uma entrevista à revista Quem, onde falou sobre os desafios que vem enfrentando com a turnê, seu suposto affair com o atleta Kaique Cerveny e até mesmo expôs um dos conselhos que recebeu de Anitta no início da carreira.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De cara, Juliette contou que lidou com alguns problemas: “Várias coisas não saíram como planejado, mas a gente retomou de tudo que você imaginar. Figurino, balé, ‘n’ coisas. Por exemplo, eu vou entrar com uma armadura, a primeira vez que eu vesti a armadura, eu não conseguia andar e eu falei: ‘E agora? Como a gente faz?’. A gente teve que abrir a armadura, posicionar de uma outra forma. Então assim, quase que eu não usava armadura, mas eu vou usar”.
Anitta, que a acompanhou desde a sua saída do BBB21, aconselhou muito Juliette. “Cada pessoa me ajuda de uma forma, me acalmando, compartilhando os problemas, dizendo que é difícil para todo mundo. Uma das primeiras foi Anitta, que é minha amiga e falou: ‘Não é um mar de rosas…Segura que dá certo’ e todos os dias as minhas amigas falam comigo sobre isso”.
Já no que diz respeito a vida pessoal, Juliette é mais discreta. Flagrada diversas vezes com o atleta de crossfit Kaique Cerveny, a cantora ainda se sente segura para assumir uma relação e continua fugindo do assunto ao ser questionada. “Não sei…Vamos ver”, disse ela, sem se prolongar.
*com colaboração de Savanna Machado