Juliette foi, se dúvidas, o maior fenômenos das últimas edições do Big Brother Brasil, e conquistou uma vitória marcante – com uma trajetória memorável e um pós-BBB de muito sucesso. Depois de sair com o prêmio do programa nas mãos, a paraibana ingressou na carreira musical e vem multiplicando sua fortuna e vinculando seu nome a muitas outras coisas além do reality show.
EXCLUSIVO! Pedro Sampaio expõe o que pensa sobre tirar LGBTs do armário: ‘Ultrapassado’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ex de Luísa Sonza aparece beijando loira ao som de Chico
No entanto, diferente de muitas pessoas, Juliette não se arrepende de ter participado do programa nem tem vergonha do título de ex-BBB – ainda que este, muitas vezes, já tenha feito ex-BBBs sofrerem ao tentar a carreira artística.
Em entrevista à revista Quem, a cantora abriu o jogo: “Sou para sempre BBB. O que aconteceu ali foi uma história muito bonita que tem que ser contada com orgulho. Não tem por que me envergonhar disso. Sou para sempre BBB, uma eterna aprendiz e sou cantora, artista e tudo o que eu quiser ser”, declarou Juliette.
Na carreira como cantora, a famosa tem sido bastante cobrada por um futuro feat com Anitta – que a ajudou com os primeiros passos no mundo da música e se tornou sua grande amiga. Juliette tranquilizou os fãs: “Uma hora saí, no momento certo da carreira das duas”, justificou.
*com colaboração de Savanna Machado