Recentemente, Juliette e Marina Sena viraram alvo de críticas ao lançarem o clipe da sua colaboração, ‘Quase Não Namoro’, após os internautas apontarem a tentativa de ‘queerbaiting’ no projeto. O motivo? As cenas do videoclipe são repletas de cenas ousadas e sensuais, onde as duas cantoras se acariciam em frente a câmera, ‘simulando’ um clima.
Em entrevista exclusiva ao site BNews, Juliette se pronunciou sobre a polêmica e negou que tenha usado essa estratégia de marketing. A artista justifica que é acostumada a se ‘agarrar’ nas amigas. “Eu tenho total respeito pelas causas. Eu sou muito cuidadosa com isso para que não seja um ponto negativo, que eu não descredibilize as bandeiras e as causas, real. Eu e Marina somos amigas, a gente já tem esse comportamento de se abraçar e se agarrar”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Vale recordar que ambas artistas são heterossexuais. Juliette, por sua vez, expressa todo o respeito pela comunidade LGBTQIAPN+. “Eu respeito a causa, mas acho que, nesse caso específico, não se aplica. Não foi a intenção. Muito pelo contrário, a intenção foi ser natural e respeitoso, como eu sempre fui em tudo o que eu fiz. Então, quando não se aplica, eu acho que não tem porque supervalorizar isso, sofrer com isso”.
Reforçando que trata as amigas desse modo carinhoso, Juliette deixa claro que não se restringe apenas à Marina Sena: “Quando eu tô numa festa, eu faço exatamente isso, de dançar e sensualizar com as minhas amigas, seja Marina ou seja outras, e eu acho que aquilo ali foi super natural, sem segundas pretensões ou intenções”, encerrou.
*com colaboração de Savanna Machado