Após as polêmicas envolvendo o plágio de ‘AmarElo’, de Emicida, encontrado na colaboração de Juliette e Duda Beat na canção intitulada ‘Magia Amarela’, a ex-BBB resolveu se manifestar. Vale ressaltar que o projeto foi feito para o reposicionamento da marca Bauducco. Na noite de quarta-feira (18), Juliette veio à público comentar assunto.
EXCLUSIVO! Pedro Sampaio expõe o que pensa sobre tirar LGBTs do armário: ‘Ultrapassado’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Virginia Fonseca posta foto com Zé Felipe e detalhe chama atenção: ‘Não tá feliz’
“É extremamente necessário e importante informar que eu e minha equipe jamais compactuaríamos ou participaríamos cientemente de atitudes de plágio e apropriação criativa. Fui contratada para uma campanha publicitária em que interpretaria uma canção e um videoclipe e, nesses casos, os processos de liberações autorais são de responsabilidade do contratante”, informou a cantora.
Em seguida, ela ainda se desculpou: “Peço desculpas e lamento profundamente as consequências deste ocorrido. Estejam certos de que tomaremos providências e aumentaremos, ainda mais, o nosso cuidado sobre propriedade intelectual e diversidade em futuros trabalhos artísticos e comerciais. Por fim, informo que a campanha foi cancelada e a música será retirada de todas as plataformas”.
Evandro Fióti, irmão de Emicida, que havia expressado sua revolta com a situação, agradeceu pela atitude de Juliette através do Twitter. “Obrigado pela troca e escuta, Juliette”, escreveu. Em resposta a um fã da artista, Fióti ainda revelou que havia torcido por ela no reality show: “Vocês são doentes. Eu torci por Juliette e Gil (do Vigor) no BBB que nem acompanho com frequência”.
*com colaboração de Savanna Machado