Na última segunda-feira (16), Juliette resolveu usar as redes sociais para falar sobre uma questão ambiental séria que vem causando problemas em Manaus: as queimadas na Amazônia. Em resumo, estando abaixo de fumaça, a cidade teve a qualidade do seu ar prejudicada. Entretanto, ao abordar o assunto, Juliette acabou sendo cobrada.
EXCLUSIVO! Pedro Sampaio expõe o que pensa sobre tirar LGBTs do armário: ‘Ultrapassado’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Juliette fala sobre ‘vergonha’ de ser ex-BBB
Por meio dos seus Stories do Instagram, Juliette relatou que ficou sabendo da situação após conversar com fãs de Manaus. A cantora questionou o motivo para que o assunto não esteja sendo tratado como prioridade na mídia e quis saber qual a postura das autoridades e o que está sendo feito a respeito.
“Gente o que é que está acontecendo com o nosso país nos últimos dias? Eu estava conversando com uns fãs de Manaus. A Amazônia está queimando, as pessoas não estão conseguindo respirar e eu não estou vendo grande alarde, nem na mídia e nem grandes esforços por parte dos governantes”, declarou a ex-BBB.
Após seu vídeo indignada repercutir, Juliette foi alvo de ataques de opositores do governo Lula (a quem a cantora declarou voto na época das eleições presidenciais). “Faz o L“, alertou uma. “Chama o Lula fofa“, provocou mais uma. “A culpa é de quem? Pensei que era do Bolsonaro, mas não, é do seu Petistazinho favorito“, finalizou uma terceira.
*com colaboração de Savanna Machado