Nos últimos tempos, uma onda de separações e de traições vem assolando os famosos. Começando com Luísa Sonza e Chico e, mais recentemente, afetando a ex-BBB Ana Paula Renault. Com o assunto em alta, após as exposições que vem sendo feitas, Juliette resolveu comentar o assunto e saiu em defesa de Ana Paula, que estava não apenas sendo traída como também sendo amante sem saber.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Assim como Luísa Sonza foi à TV aberta expor a traição que sofreu, Ana Paula optou por gravar um vídeo e ainda mostrar alguns prints de conversas com o homem, não revelando sua identidade. “Eu também fui enganada. Não sou casada com ele, porém estávamos namorando intensamente. Eu achava que ele era livre e desimpedido e que ele estava só comigo, só que não era o caso. O problema e a questão é: por que esses homens se sentem tão confortáveis ao fazer algo assim com nós mulheres?”, contou.
Através do seu perfil no Twitter, a Juliette fez o desabafo, dando a sua opinião sobre a história: “Olha… Eu admiro muito a mulher que tem coragem de expor uma traição. Se todas fizessem isso (talvez) eles pensariam duas vezes antes de mentir, enganar e depois nos chamar de louca”, escreveu.
Vale recordar que, no momento, Juliette vive uma fase tranquila na vida amorosa, curtindo um affair com o atleta Kaique Cerveny, sem rotular. Em entrevista ao Mais Você, ela admitiu que ainda está nos períodos de teste: “Ainda tá no estágio probatório. No direito, você leva algum tempo pra poder ser efetivado. Eu acho necessário, porque senão você não conhece a pessoa direito”.
*com colaboração de Savanna Machado