Na última segunda-feira, 01 de maio, Juliette Freire, vencedora do BBB21 e também cantora, utilizou suas redes sociais para responder a críticas que recebeu após mostrar sua barriga considerada “flácida” na internet. Além de rebater esses ataques em seus stories no Instagram, a artista aproveitou a oportunidade para abordar diversos assuntos importantes.
Através de um vídeo, Juliette começou: “A forma como os corpos são tratados na internet é doentia (…) Tenho estereótipo padrão, imagina quem não tem“, desabafou, relembrando ainda sobre outas famosas que já receberam comentários negativos sobre sua aparência: “Hoje falaram que Pocah estava muito magra, e ela é linda e maravilhosa como é. Falam do peso de todo mundo (…) Em corpo você não dá opinião. Não precisa, não acrescenta“.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Chateada com a situação, a cantora deu uma dica aos seus milhares de fãs: “Se você tem amizade, intimidade com uma pessoa e está preocupado com a saúde dela, tudo bem, é normal, mas não opinião estética. Falam que querem uma internet real, mas criticam e apontam. É contraditório“, completou.
Vale recordar que essa não é a primeira vez que Juliette enfrenta as críticas na web. Inclusive, no ano passado, a famosa foi detonada por outra artista: Samantha Schmutz. A humorista declarou que Juliette não seria ‘artista’, o que gerou um grande debate e polêmica. A ex-BBB, por sua vez, sempre devolve os ataques com classe e ensina importantes lições a sua fanbase.
Confira:
*com colaboração de Savanna Machado