O namoro de Maíra Cardi e Thiago Nigro segue dando o que falar, mas agora parece que não são apenas os internautas que se sentem confortáveis para comentar a relação do casal. Isso porque o cantor Latino resolveu que seria uma boa ideia opinar sobre a vida da coach através do Instagram e acabou ouvindo o que não queria de volta.
Tudo teve início quando Maíra Cardi publicou uma foto na Páscoa, onde ela e a filha, Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar, aparecem abraçadas a Thiago Nigro., em uma cena bastante familiar Latino considerou a atitude uma falta de ‘empatia’ com o campeão do BBB22 e decidiu dar alguns conselhos, saindo em defesa do ator.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Achei top a foto! Só acho que vocês poderiam ter poupado o seu ex dessa foto, né? Empatia pelo próximo pode ajudar na boa relação com seu ex, já que o Arthur tem um amor tão incondicional pela menina. Expor a filha numa seperação tão recente (em plena Páscoa), pode lhe causar algumas fricções familiares, ainda mais quando uma das partes não esteja [sic] 100% bem resolvido. Desculpa tá [sic] me metendo, mas é porque já vivenciei esse tipo de situação e sei que isso não faz bem, pelo menos nesse momento. Feliz Páscoa”, comentou o cantor na publicação.
Maíra, porém, não curtiu a fala do artista e rebateu, relembrando da relação do mesmo com a cantora Kelly Key. “Me lembro sim que você vivenciou algo parecido com a maravilhosa da @oficialkellykey que tentou por tudo lutar pelo casamento dela enquanto você não a respeitava na rua, um dia ela cansou e encontrou uma pessoa maravilhosa, e já estão juntos a mais de 20 anos”, devolveu a coach.
Mas não parou por aí: “Que bom que ela encontrou alguém tão especial para cuidar da sua filha, o Thiago é essa pessoa para mim, e se Deus quiser eu terei a mesma benção que sua ex e sua filha tiveram, só que ainda melhor, pois além dele, ela ainda terá um pai presente que a ama muito”, completou a influenciadora. Além disso, Maíra deixou claro que não teme que Arthur se chateie com a postagem, pois acredita que “um pai que ama sua filha vibra ao ver ela sendo bem cuidada”.
*com colaboração de Savanna Machado