Falou mesmo!

Galã dos anos 90, ator se derrama ao expor que quase perdeu parte do corpo

Ator revelou falta de apoio da emissora no momento do acidente

Publicado em 14/02/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo Brício fez sucesso nos anos 90, integrando até mesmo elenco de novelas de sucesso como Anjo Mau. Longe das novelas, porém, desde 2008, o ator, que também protagonizou Chamas da Vida, na Record, foi novamente convidado pela emissora a estrelar a minissérie bíblica Rei Davi, em 2012. No entanto, Leonardo acabou enfrentando uma situação de bastante perigo durante as gravações da produção e revelou não ter recebido nenhum apoio da emissora.

Tudo aconteceu durante uma cena de luta, em que Leonardo teve o polegar esfacelado e quase precisou amputar o dedo. O artista foi parar no hospital. Em entrevista ao UOL, ele abriu o jogo. “Da forma como saí, não tem sentido, pelo menos agora. Rolou só um papo por telefone, beijo e tchau. Só isso. Foi bem triste. Nem toda empresa é justa. Eles não pesam que em Rei Davi eu fui parar no hospital por incompetência deles”, relata.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Em seguida, o ator ainda foi convidado para integrar o elenco de Os Dez Mandamentos, que se tornou um sucesso na Record, entretanto, ele recusou o papel para evitar os rótulos. “Eu tinha esse histórico religioso, mas não queria sempre fazer isso, tanto que quando saí e estavam cogitando Os Dez Mandamentos falei: ‘Não quero virar um ator bíblico, não quero ser rotulado’. Faria, mas agora não é o que quero. Quero personagens que me desafiem. Rei Davi foi um grande desafio”, conta.

Portanto, esses foram alguns motivos que culminaram na saída de Leonardo Brício da Record, em 2014 – que foi bastante conturbada. “Você sente que, apesar do trabalho ser tão importante, as pessoas da direção da emissora não dão tanto valor assim”, declarou, em entrevista ao portal Notícias da TV, em 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio