XIIIII

Lívia Andrade é condenada a pagar indenização a Pétala Barreiros por ‘humilhar’ ex-peoa

Decisão da justiça beneficia ex participante de 'A Fazenda 14'

Publicado em 20/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Lívia Andrade foi condenada nesta terça-feira (20), a pagar 45 mil reais a família da influenciadora Pétala Barreiros. A ex-peoa de A Fazenda 14 acionou Lívia na justiça após episódio amplamente divulgado, que ocorreu em 2021. O montante em dinheiro se refere a uma indenização que deverá ser paga para Pétala e seus pais.

De acordo com informações obtidas de forma exclusiva pela jornalista Matheus Baldi, a defesa de Pétala além de questionar acusações feitas por Lívia, alega que a apresentadora compareceu ao local em que foi realizado o exame de DNA da criança com o intuito de humilhar Pétala Barreiros e promover um “circo midiático”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que, na ocasião, Lívia Andrade passou a namorar Marcos Araújo, conhecido por ser o proprietário de uma grande empresa musical. No episódio emblemático, Lívia Andrade esperou do lado de fora do laboratório, enquanto Pétala e sua irmã saiam com a criança que havia feito exame de DNA para provar a paternidade de Marcos.

Os advogados de Pétala acreditam que houve intimidação por parte de Lívia Andrade, ao ficar na saída do prédio acompanhada de quatro seguranças com celulares em punho e fazendo uso de maquiagem profissional e roupas de grife. De acordo com Baldi, a defesa ainda cita que Lívia debochou e intimidou Pétala na ocasião.

Na decisão desta terça-feira, o juiz determinou o pagamento de 15 mil reais para Pétala, outros 15 para seu pai, Altemir Barreiros, e mais 15 para sua mãe, Eunice Barreiros. O total do pagamento soma 45 mil reais. Lívia Andrade poderá recorrer da decisão e até o momento não se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio