O cantor Luan Santana concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e surpreendeu com algumas das declarações feitas. Em especial, quando o sertanejo decidiu abrir a sua intimidade e detalhar alguns momentos picantes que já viveu durante encontros, comentando até mesmo sobre lugares inusitados onde o clima esquentou.
EXCLUSIVO! Pedro Sampaio expõe o que pensa sobre tirar LGBTs do armário: ‘Ultrapassado’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Juliette fala sobre ‘vergonha’ de ser ex-BBB
Durante um encontro apaixonado, Luan relembra que ele a a mulher misteriosa não conseguiram esperar chegar em um lugar mais reservado. “No capô do carro, mas não na rua. Estava na garagem do motel. Nem esperamos para subir [para o quarto]”, conta. O acontecimento narrado aconteceu já fazem alguns anos…
Atualmente, porém, Luan ressalta que não tem mais o hábito de frequentar esses locais. “Hoje não dá mais, não. E não vejo graça também”, disse. Mas o assunto não terminou aí e o sertanejo continuou relatando algumas de suas experiências e preferências.
Luan Santana confessou já ter se relacionado com mais de uma mulher ao mesmo tempo. Além disso, disse que também tem seus limites e que não gostar de levar tapas no rosto. “Tapa na cara. Não gosto. Já tentaram… E se vai abaixando muito e já vou mandando subir”, ressaltou.
*com colaboração de Savanna Machado