POLÊMICA!

Luana Piovani comemora vitória em processo e é desmentida por Pedro Scooby: ‘Não existe’

Atriz postou um vídeo polêmico em suas redes sociais nesta quinta-feira

Publicado em 01/06/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (1), Luana Piovani se envolveu em uma pequena polêmica após compartilhar um vídeo sugestivo em seus stories do Instagram. Na publicação ela se livra de uma mordaça em sua boca, simbolizando a liberdade.

Na ocasião, a atriz comemorou uma suposta vitória em um processo movido por Pedro Scooby no início deste ano, que a proibia de mencionar o nome de seu ex-marido. Essa decisão foi tomada depois que Piovani publicamente cobrou a pensão dos filhos do surfista nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Uau, Dra. Maria, finalmente sem mordaça. Agora volto a ser a comunicadora que sempre fui, com todos meus direitos preservados. Eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer, mas com a graça de Deus”, disse Luana em seus Stories.

Luana Piovani também refletiu sobre a maturidade e agradeceu aos fãs. “A maturidade serve para alguma coisa, então vamos colocar luz no que merece. Obrigada. Eu celebro e sei que muitas de vocês celebram também. Obrigada pela força”.

Após o vídeo de Luana Piovani viralizar, a equipe de Pedro Scooby decidiu se pronunciar e negou qualquer vitória legal. Em um comunicado enviado ao site Estadão, a equipe do ex-BBB refutou a afirmação divulgada pela atriz e explicou o que aconteceu no âmbito judicial.

Sobre a declaração da Luana nos stories, não existe qualquer alteração dessa decisão. O que verdadeiramente aconteceu, foi que o recurso solicitado pela Luana foi enviado para o tribunal de segunda instância, para ser avaliado pelo juiz do tribunal da relação, diz a nota.

O recurso foi enviado hoje, no dia 31 de maio, para o tribunal da relação de Lisboa, onde será definido se merece uma nova decisão”, finalizou o comunicado.

*com colaboração de Maria Carolina Dias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio