Luísa Sonza está acostumada aos haters, críticas e mensagens de ódio que recebe na internet. Entretanto, isso não significa que a jovem cantora não foi afetada pela enxurrada de conteúdo tóxico que recebe diariamente. Tudo começou durante sua relação com Whindersson Nunes – quando era chamada de interesseira -, se tornando ainda mais forte após a separação – onde foi acusada de traição -, e se estende até hoje.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à Billboard Brasil, Luísa comentou como tudo isso impactou em sua saúde mental. Afetada por tantas mensagens maldosas, a cantora confessa que passou a fazer uso de medicamentos que a ajudassem a dormir. “Comecei a tomar muito remédio para dormir, a ter medo da realidade”, admitiu a dona do hit ‘Penhasco’.
A famosa conta que foi em busca de psiquiatra, para que conseguisse lidar com essas questões. Para completar, Luísa também luta contra pesadelos, que são fruto de traumas e estresse. Nos sonhos, a artista diz que normalmente está em lugares de violência.
“Às vezes, eu sonho com um assassinato, às vezes com as pessoas me torturando. Sonho, por exemplo, com um quarto de hotel onde tem um monte de gente me olhando”, declarou. “Às vezes, as pessoas estão tentando me matar, às vezes, eu estou com a mão cheia de sangue. É um monte de sonho assim, é bem pesado mesmo”.
*com colaboração de Savanna Machado