Durante a inauguração de seu restaurante em São Paulo nesta segunda-feira (8), a cantora Luísa Sonza permaneceu em completo silêncio, sem proferir uma única palavra durante toda a conferência. De acordo com o Em Off, a artista levou um caderninho para explicar a situação aos jornalistas e fotógrafos presentes no local.
A razão para o silêncio da artista é uma greve vocal por motivos médicos, que tem o objetivo de evitar uma possível intervenção cirúrgica. “Estou tentando resolver apenas com medicação e repouso absoluto para não passar por procedimentos cirúrgicos“, escreveu a cantora pop.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Luísa Sonza revelou que optou por escrever o recado em uma folha para que todos que estivessem presentes no evento pudessem entender a situação e respeitar sua condição.
Na web, a situação dividiu opiniões entre os internautas. Alguns defenderam a cantora, enquanto outros apontaram motivos para Luísa estar enfrentando esse problema. “os cantores brs faz muitos shows por mês, uma hora lasca a voz mesmo, tomara que não seja grave”, escreveu um usuário no Twitter. “tadinha vei”, disse um segundo comentário. “ninguém mandou gritar igual louca”, disparou uma terceira internauta.
*com colaboração de Maria Carolina Dias