Nesta quinta-feira (22), a cantora Luísa Sonza, que está lançando o single Mama.cita ao lado de Xamã, apareceu nas redes sociais para se pronunciar sobre todo o hate que vem recebendo. Através do Twitter, ela revelou que as redes sociais tem sido um ambiente tóxico para a saúde mental e que ela está sentindo “vontade de morrer”. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Luísa abre o coração sobre o mal-estar ao lidar com todos os comentários negativos na web.
“Como pode eu entrar no Twitter, ver os comentários e ter a imediata vontade de morrer? Parabéns pelo talento de vocês, galera”, escreveu ela. É claro que a publicação assustou muito os fãs, que ficaram preocupados com a saúde da ídola. Através dos comentários, o público reagiu. “Se eu pudesse pegar toda a sua dor pra mim eu faria. Eu te amo muito”, disse uma fã. “Foca em quem está amando, esse pré-lançamento está fantástico, está sendo incrível. não se apega ao negativo”, comentou outro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar disso, outros internautas ainda reclamaram que a artista só dá atenção aos comentários ruins, enquanto so bons são ignorados. “Talvez porque voce so olha os comentarios negativos”, sugeriu uma. “É pq vcs famosos só olham comentários ruim, comentários bons vcs não olham…. Os fãs pode mandar um direct lindo vcs nem tchum… Agora se mandar um direct falando mal vcs printam e postam”, desabafou um último.
Durante sua participação no programa do GNT, ‘Saia Justa’, ainda neste ano, Luísa Sonza já havia comentado sobre como lida com o ódio dos internautas desde 2016. “Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Queria morrer. Quando começaram a liberar as gravações dos programas de TV na pandemia, eu ia para minha primeira viagem. Entrei no avião e as pessoas me xingavam! Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando”.
Além disso, em 2021, a cantora chegou a anunciar o seu afastamento das redes sociais, para evitar o ambiente agressivo que tudo acabou se tornando. “Gente, pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus! Parem com essa história! Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus, parem com isso!”, notificou ela.