Eita!

Luísa Sonza sai em defesa da nova geração de músicos brasileiros e critica público: ‘Emburrecidos’

Cantora rasga elogios aos novos nomes do cenário musical

Publicado em 12/09/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (11), Luísa Sonza, que constantemente é alvo de ataques, resolveu sair em defesa da colega de profissão, a cantora Marina Sena. A mineira foi detonada após uma homenagem à Gal Costa, no palco do festival musical The Town. Dessa forma, a gaúcha perdeu a paciência e resolveu desabafar sobre o futuro da música brasileira.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Marina Sena, um dos maiores vocais e nomes da nova música brasileira, mas vocês estão muito emburrecidos pra essa conversa”, escreveu através do seu Twitter. Mas se engana quem pensa que acabou por aí. Luísa, que recentemente lançou o álbum ‘Escândalo Íntimo’, repleto de referências à grandes nomes da MPB, seguiu com a reflexão.

“Estamos criando uma nova geração de novos grandes nomes da música brasileira, mas o que vocês conseguem é só diminuir e se recusam a enxergar o que já está escancarado na cara de vocês. A música brasileira está viva, está diversificada, está com referência, está f*da, vocês não admitirem isso, por enquanto, não vai impedir todos nós de fazermos história”, afirmou a loira.

Luísa ainda citou nomes de outros artistas: “Marina Sena é foda, Jão é foda, Pabllo Vittar é foda, Iza é foda, Ludmilla é foda, Anitta é foda, Gloria Groove é foda, eu sou oda. Isso independe da opinião de vocês”, finalizou. Marina Sena, por sua vez, comentou na postagem: “Caral**, é muita gente f*da, mano, socorro, que orgulho!!!!”, concordou.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio