Contou tudo!

Mãe de Paulo Gustavo abre o jogo e expõe testamento do artista

Déa Lúcia comenta sobre herança deixada

Publicado em 10/05/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 4 de maio de 2021, o Brasil foi surpreendido com a triste notícia da morte do ator e comediante Paulo Gustavo, que faleceu no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, em decorrência de complicações relacionadas à Covid-19. Sua morte abalou o país e deixou uma grande comoção entre seus fãs e admiradores.

A mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia, foi uma das principais inspirações para alguns dos personagens icônicos criados pelo humorista. Em homenagem a Paulo Gustavo e Déa, ela participou de programas na Rede Globo, como o “Domingão com Huck”. Mais recentemente, Dona Déa foi convidada para participar do podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Durante a entrevista, Dona Déa abordou diversos assuntos, incluindo sua decisão de morar perto de seus netos no Rio de Janeiro após a morte de seu filho. Ela também falou sobre a herança deixada por Paulo Gustavo. ”Quando aconteceu isso tudo, eu falei ‘vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento que ele deixou para mim e para o pai, em testamento”, começou.

Na sequência, ela continua contando sobre como, mesmo jovem, Paulo Gustavo já havia feito um testamento. ”Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento. É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento. Era pra gente vender e levar um dinheiro”, explica. 

Como é separada do pai de Paulo Gustavo, Déa relata que optou por comprar a parte do ex-companheiro. Ela ainda detalha: ”A gente vendeu o [show] ‘Filho da Mãe’ para fazer o documentário e aí eu pude comprar a parte dele”.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio